sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Aos meus leitores e comentadores

Quero aqui deixar um agradecimento bastante sincero a todos os que lêem e comentam os meus textos e a minha poesia.

Fico bastante feliz quando percebo que os meus posts agradam e influenciam alguém, sendo uma coisa que me incentiva a continuar a escrever,ou , por vezes a tentar.

Muitas vezes os escritores proclamam que não se interessam por quem lê os seus textos ,poemas ou livros, pois eles valem por si próprios. Para mim, isso é mentira. Uma obra só vale na medida em que influencia o seu espectador( neste caso, o leitor).

Muito Obrigado, dão-me mais vocês a mim do que eu a vós!

3 comentários:

Dr. Theamat disse...

Concordo plenamente contigo, mas acrescento que dás-nos tanto como nós a ti, porque ler os teus escritos é um prazer.

Francisco disse...

O sonho ainda arde.....

RM disse...

Sim, já que estava na altura um agradecimento à nossa inesgotável paciência para aturar as tuas teorias da conspiração! xP Mas vá, olha, continua a escrever e cala-te!